1/3
Faixas irregulares de propaganda podem causar acidentes graves
Brasília, Junho de 2020
ASCOM Lago Sul

Faixas irregulares de propaganda afixadas em calçadas, canteiros centrais e vias públicas podem tirar a atenção dos motoristas e causar acidentes, além de obstruírem a passagem de pedestres. Esses cartazes poluem o meio ambiente e comprometem o paisagismo. Servidores da Administração do Lago Sul recolhem diariamente quantidade expressiva desses cartazes espalhados em vários pontos da região, nas QI 5, 6, 11 e QL 2, 4, 8 e 10, além de áreas de estacionamento e comércio.

Servidores distribuem máscaras e orientam sobre prevenção

Para garantir o uso de máscaras por todos, moradores, visitantes e trabalhadores, evitando a propagação do novo coronavírus, equipe da Administração está nas ruas, distribuindo máscaras em áreas comerciais e de grande fluxo de pessoas no Lago Sul. Já foram entregues à população mais de 1500 máscaras.


Além das máscaras, obrigatórias em todo o Distrito Federal, as pessoas recebem orientações sobre todos os cuidados que devem ter nesse período de quarentena. O trabalho continua e nos próximos dias a equipe visitará locais de comércio e residenciais, ensinando também como devem ser a higienização e o descarte dessas máscaras. 

Administração inova e passa a fabricar placas de concreto

Inovando a cada dia na prestação de serviços à comunidade do Lago Sul, funcionários e prestadores de serviço passaram a moldar e fabricar, na própria Administração, as placas de concreto utilizadas nas calçadas. Além da economia, a fabricação própria deu maior agilidade na prestação desses serviços. Testadas e aprovadas, estão sendo colocadas na QI 26 e serão utilizadas em outros locais do Lago Sul. 

© 2020 Jornal Lago Notícias, de Brasília - Todos os direitos reservados.