1/3
Sanear-DF e Administração Regional do Lago Norte realizam inspeção na cidade 

O Programa Sanear DF, parceria com a Administração Regional do Lago Norte, iniciou os trabalhos de inspeção na cidade

ASCOM Lago Norte

A semana começou com avanços na região do Lago Norte. Na segunda-feira (04), o programa Sanear DF chegou a cidade levando 70 profissionais para ações de combate ao novo coronavírus e a dengue. Vistoriando e sanitizando espaços como bancos, supermercados, praças, Unidade Básica de Saúde e o Deck Norte.

Segundo o administrador, Marcelo Ferreira, essa é uma iniciativa importante para prevenir as doenças (a Covid-19 e a dengue) na localidade. "O Sanear ficará dois dias de forma intensa aqui, higienizando os espaços onde os moradores mais frequentam".

Imagem: Internet

Entre os servidores envolvidos estão o Corpo de Bombeiros do DF, a Diretoria de Vigilância Ambiental (Dival), a Secretaria Executiva das Cidades da Secretaria de Governo e a Administração Regional do Lago Norte.

Para Fernando Leite, secretário executivo das cidades, essa parceria entre os órgãos é essencial para atender as necessidades da sociedade. "O governador Ibaneis Rocha pediu prioridade para combater essa nova pandemia. E não temos medido esforços", concluiu. Com informações das ASCOMS da Administração Regional do Lago Norte e Secid.

Lago Norte recebe câmeras
de monitoramento de tráfego
e segurança 

Na terça-feira (05/05), o DER-DF, em parceria com a Administração Regional do Lago Norte, realizou a instalação de câmeras de monitoramento de tráfego e segurança, na EPPN 009.

Imagem: Divulgação

© 2020 Jornal Lago Notícias, de Brasília - Todos os direitos reservados.