1/3
Brasília, Julho de 2020
#TransformarSuaGestão
GESTÃO & DETERMINAÇÃO  |  ​Dr. Agnelo C. Fernandes, Assessor jurídico e empresarial

Quando você pensar em se transformar num gestor ou empreendedor, procure usar bom-senso e o discernimento com sabedoria e, lembre-se que tudo é possível para quem crê em Deus sobre todas as coisas, confia em si mesmo e acredita naquilo que é capaz de fazer, e luta com fé, atitude, coragem, deter-minação, disciplina, persistência e perseverança para fazer acontecer.


Sempre vale a pena lembrar e ressaltar que, conhecimento sem planejamento e organização, acaba se transformando em fracasso e decepção. Portanto, quando você pensar em desenvolver um projeto para se transformar num empreendedor, não se esqueça de visualizar e pesquisar os quatro cantos e re-cantos do universo onde você pretende se instalar e pesar e medir os seus conhecimentos com isenção e imparcialidade, antes de adotar qualquer decisão para evitar decepção, - sem esquecer que a indecisão é a madrasta da decepção.


O signo da metáfora é o átomo da inteligência para se aprender a extrair o espírito da letra para alcançar a sabedoria e fugir da ignorância, sem esquecer de que, o conhecimento é infinito e a busca para alcançá-lo também! “Portanto, louco é o que despreza o conhecimento”, assim sendo, se você for acometido por um transtorno de vaidade e pensar que sabe tudo e que não precisa aprender mais nada, - use o bom-sendo e o discernimento e procure imediatamente um bom psicanalista para lhe ensinar a rever os seus conceitos e a descobrir o verdadeiro significado de sua vida e daquilo que você pensa que é. Portanto, vale a pena lembrar que, mais importante de que saber, é o prazer se compartilhar aquilo que se sabe com amor dedicação e prazer.
O verdadeiro visionário é aquele que é capaz de ver o invisível e prever o im-previsível e alcançar aquilo que parece ser inalcançável. Portanto, mais triste de que a tristeza de um cego, é a tristeza de quem não tem prazer de visualizar os quatro cantos e recantos da beleza da vida.

- -

"O poder e a desgraça emana da ignorância do povo - mas o amor e a graça emana de Deus! Portanto, o poder sem amor e graça, não passa de uma desgraça!"

© 2020 Jornal Lago Notícias, de Brasília - Todos os direitos reservados.