1/2
Robótica no Núcleo Rural do Aspalha
​​Brasília, Junho/Julho de 2021
ASCOM Lago Norte

No início de maio a Administração Regional do Lago Norte junto com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF entregaram 15 computadores no Núcleo Rural do Aspalha. O administrador regional do Lago Norte, Marcelo Ferreira, e o secretário Gilvan Máximo, anunciaram ainda que, em breve, será instalado no local o primeiro Laboratório de Robótica em área rural do Brasil.

press to zoom

press to zoom
1/1
Trabalho e reconhecimento da população

O adminisTRATOR regional do Lago Norte, Marcelo Ferreira, vem realizando um excelente trabalho frente à Administração da nossa cidade. Empresários, moradores, representantes de associações e prefeituras comunitárias têm acompanhado e validado o grande desempenho do gestor frente à organização, limpeza e desenvolvimento da região.

“O homem é um trator, e por onde passa deixa sua marca” diz o morador Antenor da Silva, morador da QI 9. Segundo o morador, quando liga no celular pessoal de Marcelo, ele sempre atende, e mais, está próximo do local onde o morador está quando quer resolver alguma situação. “Dias atrás, eu estava em uma rua próximo sua casa, que alguns buracos no asfalto estavam começando a surgir, quando ligou para o administrador, ele que já estava passando por perto chegou em menos de 5 minutos, e logo em seguida as máquinas e caminhão para recuperar a via.

Recentemente, diversas pesquisas têm avaliado o trabalho e desempenho dos gestores das Administrações Regionais do DF, e Marcelo tem ficado entre os primeiros. Em algumas tem sido o favorito da população da capital. Como cita uma moradora de Ceilândia “Apesar de não morar aqui, trabalho e passo a maior parte do meu tempo no Lago Norte, e percebo que o cuidado do administrador é incomparável, ele cuida da cidade como se fosse a casa dele. Um dia desses, minha patroa ligou na Administração para falar sobre um problema de lixo que o vizinho estava causando, em menos de meia hora o administrador apareceu para resolver a questão” explicou a diarista Vanessa Oliveira de 35 anos.

Alguns moradores já apelidaram Marcelo de “TRATOR” ou “adminisTRATOR”, e até em alguns eventos oficiais do governo, alguns deputados e autoridades têm citado o desenvolvimento e trabalho do gestor.

Marcelo, o jornal Lago Notícias deseja uma boa sorte nessa caminhada, e parabeniza pelo trabalho que vem executando em nossa cidade.