1/2
​Brasília, Março de 2021
Gestão durante
a Pandemia
GESTÃO & DETERMINAÇÃO  |  ​Dr. Agnelo C. Fernandes, Assessor jurídico e empresarial

Caro leitor, se você for capaz de usar o bom-senso e visualizar os quatro cantos e recantos do nosso país – frente à pandemia do Coronavírus, você chegará a triste e lamentável conclusão de que, é muito difícil se descobrir qual a pior pandemia, se a do Coronavírus ou da pandemia da incompetência e irresponsabilidade dos nossos gestores públicos, que não entendem, nem compreendem que todas a grandes atitudes e realizações  têm como fundamento precípuo o extremo de cuidado e a infinita diligencia em todos os seus detalhes. Portanto, diante de uma situação tão dramática, o que nos compete é fazer a nossa parte, com muito amor e respeito pelos nossos semelhantes e rogar a Deus para que ele tenha compaixão e misericórdia de todos e de cada um e, expressar as nossas veementes condolências aos familiares das vítimas dessa catástrofe.

Na faculdade prática da vida, acabamos aprendendo que esta vida é uma grande olimpíada, da qual, todos somos obrigados a participar. Todavia, só vencem aqueles que que estão mais bem preparados e admitem o tempo como seu maior concorrente e Deus como seu maior aliado e, nunca desistem dos seus sonhos e lutam com fé, atitude, coragem determinação, disciplina, persistência e perseverança

O autoconhecimento nos revela que somos titulares do livre arbítrio para escolher e traçar o nosso próprio destino. Portanto, mais importante de que o conhecimento é o domínio e o controle sobre ele, em quaisquer circunstancias das nossas vidas, em caso contrário, acabaremos nos transformando em idiota sem noção.

No dia em que você for capaz de adotar o selo da excelência em tudo que você fizer, certo esteja de que, você jamais ficará desempregado, pois a sua cotação estará sempre em evidência e as portas estarão sempre abertas para a sua promoção. Assim sendo, sempre vale a pena, você desenvolver o hábito de se superar a cada dia para alcançar a excelência em tudo que você fizer.

1/1

© 2021 Jornal Lago Notícias, de Brasília - Todos os direitos reservados.