1/2
Lago Norte realiza mutirão de combate à dengue
ASCOM Lago Norte

A Secretaria de Saúde do DF e a Vigilância Ambiental, com o apoio da Administração do Lago Norte, estão realizando, na quarta-feira(18/03), o grande mutirão de combate à Dengue. A ação está reunindo 10 núcleos regionais e conta com a participação de 70 agentes (AVAs). Durante a ocasião, as equipes estão realizando a inspeção dos domicílios e conscientizando a população sobre a maneira correta de combater o Aedes Aegypti.

Imagem: Divulgação
Lago Norte inaugura creche para mais de 170 crianças

Foi inaugurada, na tarde da quinta-feira (05/03), uma das creches mais esperadas. O Centro de Educação da Primeira Infância (CEPI) Cajuzinho, localizado na CA 02, do Lago Norte, possui uma estrutura com 9 salas de aula e iniciou o atendimento para 174 crianças, com faixa etária entre 4 meses e 3 anos e 11 meses de idade.


Dentre os presentes na cerimônia de inauguração, estavam o administrador do Lago Norte, Marcelo Ferreira, o vice-governador do DF, Paco Brito, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, o secretário de educação, João Pedro Ferraz e o coordenador da Regional de Ensino, Álvaro Matos.


O vice-governador explicou que cada criança recebe um investimento mensal no valor de R$ 803,00 e a expectativa é de que 10.000 crianças sejam beneficiadas durante este ano, no Distrito Federal. Paco enfatizou que a união do governo com as secretarias e administrações está baseada em comando, determinação e foco para fazer o bem para a população.

© 2020 Jornal Lago Notícias, de Brasília - Todos os direitos reservados.